A vida em ciclos
A minha vida se dá sempre em ciclos. É incrível como as coisas vem, vão e se repetem em minha vida formando alguns ciclos bem definidamente indefinidos. Ficou confuso, né? Vou explicar…
Não sei como acontece com os outros, mas comigo existem ciclos bem definidos em minha vida, mas só consigo identificá-los ao final de cada ciclo, quando consigo perceber que algo está mudando e que essa mesma mudança já aconteceu diversas vezes, em tempos diferentes e em proporções diferentes.
Vou dar um exemplo bem claro: Adoro escrever. Sempre gostei de escrever sobre diversos assuntos e esses assuntos geralmente não tem qualquer tipo de conexão. Por isso tenho alguns blogs para assuntos específicos e tenho esse aqui, onde escrevo sobre assuntos diversos e geralmente sem muita ligação entre um post e outro.
Pois bem, esse novo ciclo que se (re)inicia em minha vida é o ciclo criativo, onde consigo organizar minhas idéias e colocá-las em forma de texto. Esse talvez seja o ciclo que mais me afeta quando chega ao “fim” ou, mais propriamente dito, à sua ibernação.
Ainda não sei aí certo como é quando começa e termina cada ciclo. Talvez seja essa a parte mais interessante da minha vida: a observação dos ciclos para tentar saber em qual ciclo estou, quando começou e quando vai terminar. Pra quê isso? Absolutamente nada, apenas porque gosto. 😉
E a sua vida, acontece em ciclos também? Como você lida com isso? Qual o seu ciclo preferido?