Ainda bem que já está no fim
Ainda bem que já estamos chegando ao fim de mais um período eleitoral. Eu não aguento mais o bando de puxa-sacos berrando aos 4 ventos que tudo que acontece é culpa de político X ou Y, culpa de fulano ou de cicrano. Até da chuva ou da falta dela estão culpando os políticos!
Tá certo que esse povo não é lá tão santo assim e que muito já deveriam ter nascidos mortos pra não dar trabalho a ninguém, mas pera lá, o bicho-homem vive uma vida inteira de cagadas, destruindo cada centímetro quadrado de natureza que encontra pela frente, enfia lixo nos bueiros, constrói em área de proteção ambiental, e mais um monte de mazelas e aí quando vem uma chuva que arrebenta com meio mundo a galera ainda quer colocar culpa nos políticos.
Vou te contar, viu… isso é, no mínimo, uma visão muito tacanha de enxergar as coisas. Em ano eleitoral colocam a culpa de tudo nos políticos e nos outros anos ficam batendo palminha pra tudo que eles fazem.
E antes que me chamem aqui de advogado do diabo, eu não estou dizendo que os políticos são santos não, mas não seria muito melhor cobrar dos políticos algumas medidas eficazes para a preservação do meio-ambiente e uma fiscalização e punição mais séria pra quem constrói em área de preservação ambiental e afins?
Pronto, agora estou dando uma de eco-chato verdolino. Acho melhor parar por aqui. Tenham um ótimo dia.