A Playboy da Cléo Pires

Pra quem não se lembra, este é o Primo Itt
Há alguns dias estava no Twitter fuleirando como sempre e me deparei com uma discussão imensa sobre a Playboy da Cléo Pires e, claro, como um grande fã da beleza da moça lá fui eu saber do que se tratava. Fiz uma busca básica e tinha muita, mas muita gente reclamando das fotos, falando que a moça estava parecendo o Primo Itt (sim, aquele emaranhado de cabelos da Familia Addams).
Nem precisei procurar muito, pois as fotos já estavam lá no meu e-mail (agradecimentos especiais aos amigos punheteiros) e pude conferir, não tão de perto, que aquilo era um grande #mimimi dos punheteiros da nova geração que estão acostumados com xavascas depiladamente lisinhas, daquelas que só se vê com frequência em filmes pornô.
Aos punheteiros desavisados de plantão devo dizer aqui que ter pelos na buceta é a coisa mais natural do mundo e que, provavelmente a sua mãe e a sua irmã também os tem (desde que não seja uma criança) e que, principalmente, ter pelos na buceta não é nenhum defeito. Aproveito para questionar se os que tanto reclamaram da linda faixinha de pedestre de nossa amiga Cléo Pires (sim, porque depois da Playboy já ganhou o título de amiga por participar, mesmo que sem querer, de nossos momentos íntimos), depilam o próprio saco mantendo-o sempre lisinho e totalmente livre de pelos pubianos. E o cú, vocês também depilam de forma que vire um belo escorregador de pica? Não? Então vá se fuder!
Agora vamos aos seios de nossa amiga.
Vi alguns reclamando com um certo “nojinho” que a nossa amiga tem as auréolas dos seios na cor escura e que, provavelmente, também tem os lábios vaginais escurecidos. Ora porra, estamos falando de uma mulher morenamente linda. MO – RE – NA! Como é que vocês esperam que seja as auréolas dos seios de uma mulher morena? E os lábios vaginais de uma mulher morena? Tudo rosadinho como naquele filme pornô de quinta categoria que você viu naquele site de gringas? Volte para a realidade e saiba reconhecer a beleza da mulher brasileira, seu bosta!
Não vou postar aqui nenhuma foto da Playboy por motivos óbvios: 1 – Esse site não é de putaria, embora possa eventualmente falar de. 2 – Não to afim de ser processado pela Playboy por postar material protegido por copyright. Mas se forem procurar as fotos na internet lembre-se: As imagens são chocantemente lindas 😉
Em tempo, fiquem com o comentário pra lá de extraordinário de @silviamarques sobre este assunto.